CAENE abre vagas para bolsas de tutoria inclusiva

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Especiais (CAENE), irá conceder 11 bolsas de tutoria inclusiva para alunos interessados em desenvolver atividades acadêmicas e sociais junto aos Estudantes com Necessidades Especiais da UFRN (NEE).

As inscrições para o processo podem ser feitas a partir desta quarta-feira, 27, e seguem até o dia 28. Elas devem ser realizadas preenchendo-se o formulário online, disponível aqui. A seleção será baseada na análise da documentação dos candidatos e em uma entrevista que acontecerá nos dias 7 e 8 de março.

Para se candidatar, o interessado deve ser estudante regular de algum curso de graduação da UFRN, a partir do 3º período, na modalidade presencial, possuir rendimento acadêmico e demonstrar interesse na temática da inclusão. Além disso, também é necessário ter disponibilidade de 12 horas semanais.

O resultado da seleção será divulgado no dia 12 de março no site da CAENE e as atividades terão início no dia 13 do mesmo mês. Os selecionados receberão uma bolsa no valor de 400 reais até o fim de 2019.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas pelos telefones (84) 3342-2232 e (84) 99480-6834 ou pelo e-mailinclusao@reitoria.ufrn.br.

Arquivo em anexo: Edital - Programa de Tutoria Inclusiva 2019

(27/02/2019 às 07:32)