SIA abre vagas para bolsas de tutoria inclusiva

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Secretaria de Inclusão e Acessibilidade (SIA), lança Edital (em anexo) para seleção de 22 Bolsas de Tutoria Inclusiva destinada a alunos interessados em desenvolver atividades acadêmicas e sociais junto aos Estudantes com Necessidades Específicas da UFRN (NEE).

As inscrições para o processo podem ser feitas de 12 a 15 de março de 2020. Para tanto, devem ser realizadas preenchendo-se o formulário online, disponível aqui. A seleção será baseada na análise da documentação dos candidatos e em uma entrevista que acontecerá entre 23 e 25 de março.

Para se candidatar, o interessado deve ser estudante regular de algum curso de graduação da UFRN, a partir do 3º período, na modalidade presencial, possuir rendimento acadêmico e demonstrar interesse na temática da inclusão. Além disso, também é necessário ter disponibilidade de 12 horas semanais.

O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de março no site da SIA e as atividades terão início no dia 1 de abril. Os selecionados receberão uma bolsa no valor de 400 reais até o fim de 2020.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas pelos telefones (84) 3342-2232 e (84) 99480-6834 ou pelo e-mail: inclusao@reitoria.ufrn.br.

Arquivo em anexo: EDITAL Nº 001 2020 PROCESSO SELETIVO DE BOLSA DE TUTORIA INCLUSIVA.pdf

(06/03/2020 às 11:45)