SIA publica edital para bolsas de tutoria inclusiva

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Secretaria de Inclusão e Acessibilidade (SIA), lança Edital (em anexo) para seleção de 24 Bolsas de Tutoria Inclusiva (22 bolsas remuneradas e 2 voluntárias) destinadas a alunos interessados em desenvolver atividades acadêmicas e sociais junto aos Estudantes com Necessidades Específicas da UFRN (NEE).

As inscrições podem ser realizadas de 1 a 7 de junho de 2021. Para tanto, deve ser preenchido o formulário online, disponível aqui. A seleção será baseada na análise da documentação dos candidatos e em entrevista que acontecerá entre 14 e 18 de junho.

Para se candidatar, o interessado deve ser estudante regular de algum curso de graduação da UFRN, a partir do 3º período, possuir rendimento acadêmico superior a 6,0 e demonstrar interesse na temática da inclusão. Além disso, também é necessário ter disponibilidade de 12 horas semanais.

O resultado da seleção será divulgado no dia 21 de junho no site da SIA (https://sia.ufrn.br) e as atividades terão início no dia 22 de junho. Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 400 (quatrocentos reais) até dezembro de 2021.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas pelo telefone (84) 99480-6834 ou pelo e-mail inclusao@reitoria.ufrn.br.

Arquivo em anexo: EDITAL Nº 001 2021 PROCESSO SELETIVO DE BOLSA DE TUTORIA INCLUSIVA.pdf

(01/06/2021 às 13:33)